A causar deseja que você fique totalmente satisfeito com a sua compra, portanto, fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Para tanto, basta seguir as instruções a seguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Prazo para solicitação de troca: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
Primeiro passo, Solicite a troca ou devolução através do nosso canal de atendimento via WhatsApp 48 988525692
Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento.
AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:
• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.
• Dentro da embalagem que envolva o produto pro envio. .
• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
Custos de envio e reenvio da troca:
O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento WhatsApp, se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça .